/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/x/W/JR5keLTGqMsGPhSzQmzA/gettyimages-1097911864.jpg)
Getty Images
Na última semana, George Russell relatou ter visto em suas redes sociais mensagens de ódio de torcedores poloneses de seu companheiro de equipe na Williams, Robert Kubica. Já o piloto polonês se mostrou surpreso com o relato do inglês, e comentou que durante um evento na Polônia viu uma postura completamente diferente dos fãs.
- Não sei se ele está cometendo um erro, mas acabei de ver o artigo e fiquei um pouco surpreso que ele tenha dito isso antes de um evento como este. Estava pessoalmente no palco quando torcedores poloneses cantaram seu nome, assim como eles cantam o meu. Eles realmente o apoiaram de braços abertos. Aparentemente George lê posts em suas mídias sociais, mas não faço isso, então não tenho esses problemas. Uma dúzia de anos atrás aprendi a não ler resenhas. Eu faço o meu trabalho e as pessoas têm o direito de expressar opiniões. A Fórmula 1 é tão complicada que fazer julgamentos não é fácil - disse Kubica ao "Super Express".
Robert Kubica no GP da Alemanha de 2019 — Foto: Mark Thompson/Getty Images
Em relação à possibilidade de permanecer na Williams no ano que vem ou se vai mudar de equipe, Kubica disse ainda não ter algo concreto, e que segue em negociações:
- Eu não sei o que vou fazer em 2020. Não há detalhes ainda. Existem planos, mas nem tudo depende de mim. Nós veremos como vai. A situação é como a cada ano, é necessário ser paciente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/3/A/9EyBGVQdqwAhjB5MVmxg/gettyimages-1153099343.jpg)
Robert Kubica chegou em último lugar no GP da Áustria — Foto: Getty Images
Robert Kubica vem sendo sistematicamente batido por George Russell nos treinos e corridas, mas, aproveitando as circunstâncias de uma corrida tumultuada na chuva na Alemanha, marcou o único ponto da Williams na temporada, em décimo lugar - ajudado ainda por punições aos dois pilotos da Alfa Romeo.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário