sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Presos fogem de cadeia em Anápolis após tiros serem disparados contra guarita, diz polícia

Por Rodrigo Gonçalves

Wellington Silva da Costa e Luiz Fernandes Martins Oliiveira estão entre os foragidos, segundo a DGAP — Foto: DGAP/Divulgação
Wellington Silva da Costa e Luiz Fernandes Martins Oliiveira estão entre os foragidos, segundo a DGAP — Foto: DGAP/Divulgação


Um grupo de presos fugiu de uma cadeia nesta sexta-feira (30), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, segundo informou a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Informações iniciais, passadas pela Polícia Militar , em Anápolis, dão conta que criminosos teriam atirado do lado de fora contra agentes que estavam na guarita do Centro de Inserção Social (CIS), momento que os presos aproveitaram para pular o muro. Ainda segundo a PM, alguns detentos teriam ficado feridos na fuga, e já há recapturados.
Em nota enviada às 16h57 desta sexta, a DGAP não informou quantos foram os presos que fugiram da unidade, afirmando apenas que quatro seguem foragidos. O comunicado diz ainda que já foram “tomadas as devidas providências, e que a ocorrência, está sob investigação da Polícia Civil, e será apurada também internamente pela DGAP”.
A direção do CIS afirmou também que já foram “notificadas as forças policiais para que sejam realizadas buscas pelos custodiados, que conseguiram pular o muro do local tendo acesso a área externa da unidade”.
A DGAP divulgou as fotos e os nomes dos quatros foragidos. Denúncias sobre os fugitivos podem ser feita pelo 197 da Polícia Civil ou pelo 190 da Polícia Militar.

Veja os foragidos:

  • Marcelo Rodrigues da Silva- preso por roubo e receptação.
  • Christopher Marques Franca- presos por roubo
  • Wellington Silva da Costa- preso por tráfico de drogas
  • Luiz Fernandes Martins Oliveira- preso por associação criminosa
DGAP também divulgiou fotos dos foragidos Christopher Marquese Marcelo Rodrigues da Silva — Foto: DGAP/DivulagçãoDGAP também divulgiou fotos dos foragidos Christopher Marquese Marcelo Rodrigues da Silva — Foto: DGAP/Divulagção
DGAP também divulgiou fotos dos foragidos Christopher Marquese Marcelo Rodrigues da Silva — Foto: DGAP/Divulagção

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados