quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Jonas Bloch detona Bolsonaro e diz que Presidência “mama nas tetas no governo”

Bom Sucesso
Jonas Bloch detonou o governo de Jair Bolsonaro (Imagem: Estevam Avellar / Globo)
Crítico do governo de Jair Bolsonaro (PSL), Jonas Bloch voltou a detonar o presidente e também falou sobre a situação da Amazônia, assunto que tem sido discutido em todo o mundo.

"Em uma hora que nós estamos com um desemprego, você fechar uma Ancine, tirar dinheiro da educação e da cultura significa estar desempregando. As pessoas não têm ideia do número de pessoas que trabalham para esse setor", afirmou o ator ao UOL. No ar em "Bom Sucesso", da Globo, ele ainda desabafou sobre quem o acusa de "mamar nas tetas do governo". "É uma grande mentira o que estão divulgando. Quando faço uma postagem sobre qualquer coisa que está errada, recebo uma resposta como se a gente mamasse nas tetas do governo. Isso é uma grande mentira", disse.

"Quem mama nas tetas do governo é a câmara dos deputados, a Presidência da República, a Justiça. Todos eles têm 80 funcionários para motoristas, copeiros, cargos e etc. E ali ninguém tira nada dali, ninguém fala em diminuir alguma coisa dali", criticou o famoso. Jonas Bloch ainda falou sobre o aumento de incêndios e queimadas na Amazônia e culpou o agronegócio pela devastação florestal. "E tudo o que está sendo feito na Amazônia agora o que que é? É um benefício do agronegócio", iniciou.

"Tem uma frase do Millôr que diz: 'Errar é humano, botar a culpa nos outros também'. É isso que está sendo feito, a cada dia é criado um inimigo para afastar a ideia, disfarçar as trapalhadas que estão acontecendo. E o pior é que os seguidores estão repetindo isso", disparou ele.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados