quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Felipe Andreoli abre o jogo sobre Ivan Moré e demissão de Mauro Naves

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli comentou sobre as saídas de Mauro Naves e Ivan Moré (Imagem: Reprodução / Globo)
Felipe Andreoli comentou sobre a saída do Ivan Moré e Mauro Naves. Além disso, o apresentador também falou a respeito do "Globo Esporte", que ele assumiu recentemente.

"Estou muito feliz, nosso programa está indo muito bem. A gente conseguiu dar uma mudada nele, uma cara nova", afirmou o jornalista ao "TV Fama", da RedeTV!. Sobre Moré, que foi o comandante do esportivo durante os últimos anos, Andreoli garantiu: "A gente nunca trabalhou juntos. No período em que ele estava aqui em São Paulo, eu estava no Rio. A gente nunca teve muito contato, só em evento em comum, mas nunca próximo, pessoal, de amigo".

O apresentador também foi questionado sobre a saída de Mauro Naves, que deixou a Globo após ser acusado de envolvimento no caso entre Najila Trindade e Neymar Jr. "É um negócio que vai além do nosso julgamento. A gente tem superiores, chefes que decidem essas coisas. O que eu posso falar é do lado pessoal do Mauro. Ele sempre foi muito querido na redação, entre nós. Muito generoso, muita história e querido por todos", elogiou o global.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados