sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Em acidente simulado, mulher que encenava vítima passa mal de verdade e precisa do socorro dos bombeiros em MS

Por Lucas Oliver

Uma mulher que participava de uma simulação de acidente na manhã desta sexta-feira (30) na BR -163 em Campo Grande, passou mal de verdade e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. segundo os militares, ela simulava uma vítima que tinha morrido.

Segundo os bombeiros, foi feita a triagem para determinar a ordem de socorro no exercício simulado, onde os feridos foram atendidos primeiro, fazendo com que a mulher ficasse um longo período no sol e exposta ao calor, o que a fez passar mal.

O exercício simulou um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão tanque carregado com combustível — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O exercício simulou um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão tanque carregado com combustível — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segundo o major Fernando de Almeida Carminati, do Corpo de Bombeiros, a vítima já tinha um histórico de hipotensão (pressão baixa) e foi atendida no local em uma viatura, não sendo necessário ser levada ao hospital.
O exercício simulou um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão tanque carregado com combustível.

Simulação

O exercício simulando um acidente com produto perigoso foi feito na manhã desta sexta e reuniu 16 instituições de trânsito e resgate que atuam em Mato Grosso do Sul, visando promover a integração entre as equipes..
O acidente envolvia dois veículos de passeio e um caminhão tanque carregado com combustível (gasolina e diesel). Um dos veículos teria invadido a pista contrária e se chocado com o caminhão. A simulação exigiu ainda a mobilização de equipes para socorrer as vítimas, interpretadas por voluntários e artistas da Cruz Vermelha MS.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados