sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre romance com Carol Castro

Bruno Cabrerizo
Bruno Cabrerizo comentou sobre romance com Carol Castro na vida real (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
Bruno Cabrerizo confirmou que está "conhecendo melhor" Carol Castro. Depois que eles viverem um casal em "Órfãos da Terra", da Globo, os dois se aproximaram e estão levando o romance para a vida real.

"Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso", disparou o ator ao Gshow. O artista também comentou sobre a volta de Hussein à trama das 18h. "Era prevista a saída do Hussein na primeira fase e ele só voltaria no final. O personagem foi bem avaliado e isso fez com que ele voltasse antes", afirmou.

"Fiquei muito feliz porque trabalho para isso e é sinal de que foi aceito. O público é soberano, ele que manda. Quando gosta é ótimo, quando não é um problema e aí a gente tem que fazer uma autocrítica e entender onde está errando. Nesse caso, deu tudo certo", contou Bruno Cabrerizo.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados