quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Antônia Morais revela que desenvolveu depressão após tomar remédios para emagrecer

Álvaro Penerotti 

Antônia Morais
Antônia Morais revela que sofreu com depressão após tomar remédios para emagrecer (Imagem: Reprodução / Instagram)
Nesta semana, Antônia Morais fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa. A atriz, durante participação no programa "Conversa com Bial", contou que desenvolveu depressão após tomar remédios para emagrecer.

"Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim", desabafou a filha de Gloria Pires"Quando você passa por uma coisa dessa, é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado", prosseguiu.

Cleo Pires, que também era uma das convidadas do programa, revelou ter passado por algumas situações em comum com a irmã. "A gente passou por coisas muito parecidas. É um distúrbio da forma que você se vê", disse. "De repente você passa por coisas de um distúrbio emocional que te deixam desequilibrada e você come até o pé da mesa. Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão que é aceito, passam por esse processo", acrescentou.

"É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento", finalizou a irmã de Fiuk.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados