sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Ana Maria Braga alfineta Louro José e passa “perrengue” no “Mais Você”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga passa "perrengue" e não consegue abrir o forno no "Mais Você"
Ana Maria Braga passou por um "perrengue" no "Mais Você", da Globo, nesta sexta-feira (30). A apresentadora recebeu o pizzaiolo Ricardo Gonzaga e acabou sofrendo com uma gafe ao vivo.

Durante a receita, a comunicadora decidiu mostrar o alimento pronto, que estava terminando de assar dentro de um forno da cozinha do estúdio. No entanto, ao tentar abrir o eletrodoméstico, ao lado do chef, Ana Maria percebeu que ele estava travado. “Travou a pizza. Uai. Travou o forno", disparou a artista. "Como assim?", questionou Louro José. "Não tô brincando não”, completou a famosa, aos risos. Em seguida, ela conseguiu abrir o equipamento.

“Tá passando do ponto, por isso que travou. Ela não queria sair daí”, se divertiu a apresentadora, depois da situação e ao ver que a ponta da khachapuri - a receita do dia - estava queimada. Num outro momento do "Mais Você", Ana Maria Braga criticou o papagaio e o chamou de esquecido. "Uma pessoa esquecidinha. Sempre tem um amigo reclamando porque esqueceu não sei o que. [...] As vezes eu esqueço alguma coisa aqui e você fica perguntando se eu não tomei o remédio de manhã. Isso é bullying", afirmou a artista alfinetando o mascote, que revelou já ter esquecido o seu cachorro amarrado no poste na frente da padaria e foi embora.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados