quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Afiliada da Globo demite “chefão” e esposa pede desligamento após 20 anos

Globo
Afiliada da Globo demite "chefão" e esposa pede desligamento após 20 anos (Imagem: Reprodução/ Instagram)
TV Bahia, afiliada da Globo, não está em um dos seus melhores momentos. Mais um nome do seu alto escalão foi demitido. Segundo o site Bahia Notícias, o jornalista Giácomo Mancini foi dispensado nesta terça-feira (27).

O profissional, que já foi âncora dos telejornais locais, atuava nos últimos anos como gerente de jornalismo do canal e do G1 Bahia. A publicação informou ainda que a demissão dele foi acompanhada do pedido de desligamento de Patrícia Nobre, uma das mais antigas jornalistas da casa. A repórter e ex-apresentadora é esposa de Mancini e teria pedido o fim do seu contrato.

Os dois estavam ligados à Rede Bahia desde a década de 1990 e chegaram a apresentar juntos algumas edições dos telejornais locais. Nos últimos anos, Patrícia cumpria função de repórter de rede para os telejornais nacionais da Globo, como o "Jornal Hoje", "Jornal Nacional" e "Fantástico".

Nesta terça, a jornalista falou sobre o interesse em "voar" numa publicação em seu perfil no Instagram. "Quis ver a vida de outro ângulo. Quero unir profissão e fé. Quero mais espírito e menos corpo. Mais serenidade e menos ansiedade. Mais harmonia e menos turbilhão", compartilhou com seus seguidores.
Giácomo Mancini, William Bonner e Patrícia Nobre
Giácomo Mancini, William Bonner e Patrícia Nobre (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados