/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/n/N/WuHAgDTAyns0Oim252sQ/p18-0063-a3-rgb.jpg)
Porsche Cayenne E-Hybrid — Foto: Divulgação/Porsche
O Porsche Cayenne ganha mais uma configuração para completar sua linha no Brasil, a híbrida plug-in E-Hybrid. O modelo terá sua pré-venda iniciada em agosto com preço inicial de R$ 435 mil.
Posicionado entre a versão de entrada (R$ 423 mil) e a intermediária S (R$ 508 mil), o Cayenne E-Hybrid herda da mais barata o motor V6 3.0 turbo a gasolina de 340 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. O câmbio é automático de 8 marchas e a tração é integral.
Porém, o propulsor a combustão se combina a um motor elétrico de 136 cavalos de potência, resultando em 462 cavalos totais - 22 a mais do que a versão S, que custa R$ 73 mil a mais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/I/t/ruBvcYTIWniodDsYahrQ/p18-0069-a4-rgb.jpg)
Porsche Cayenne E-Hybrid — Foto: Divulgação/Porsche
De acordo com a Porsche, o SUV pode ir de 0 a 100 km/h em 5 segundos e chegar a uma velocidade máxima de 253 km/h. Usando apenas eletricidade, ele pode chegar a até 135 km/h e rodar 44 quilômetros.
A energia do motor elétrico vem da bateria de 14,1 kWh alojada sob o assoalho do porta-malas. Para recarregá-la, são necessárias cerca de 8 horas em uma tomada convencional de 230 volts e 10 amperes. Utilizando o carregador rápido opcional, o processo dura até 3 horas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/V/E/H2xXkJTrSKlKNYZwnjdQ/p18-0418-a4-rgb.jpg)
Porsche Cayenne E-Hybrid — Foto: Divulgação/Porsche
Por enquanto, a Porsche oferece 23 estações próprias de recarga pelo Brasil, em 5 estados diferentes: São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná. Há, além deles, outros postos públicos.
Entre os itens de série e opcionais, estão disponíveis o sistema de gerenciamento de tração, suspensão ativa, sistema elétrico de estabilização de rolagem, engate para reboque, para-brisa aquecido, piloto automático adaptativo, bancos com massagem, head-up display e rodas de 22 polegadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/L/5/3whbBSS7OWOOhhtVPd6w/p18-0065-a3-rgb.jpg)
Porsche Cayenne E-Hybrid — Foto: Divulgação/Porsche
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário