terça-feira, 30 de julho de 2019

“Órfãos da Terra”: Dalila revela gravidez para Jamil

Mariana Veríssimo 

Órfãos da Terra
Dalila entrega exame de sangue falsificado para Jamil em "Órfãos da Terra" (Imagem: Reprodução / Globo)
Não satisfeita em ter levado a família de Laila (Julia Dalavia) à falência em "Órfãos da Terra"Dalila (Alice Wegmann) continua armando para destruir a rival. Após se casar com Jamil (Renato Góes), a vilã descobre que está grávida e usa isso ao seu favor.

Mesmo sabendo que o filho não é do libanês, Dalila conversa com seu advogado, Gabriel, e pede a ajuda para que Jamil acredite que é pai da criança. Então, a filha de Aziz (Herson Capri) consegue um exame falsificado e espera o marido chegar em casa para fazer a revelação.

Jamil chega acompanhado de Fauze (Kaysar Dadour). "Por que demoraram tanto?", questiona Dalila. O libanês diz que estava atendendo um cliente e o capanga acrescenta dizendo que o trânsito estava complicado. "Ridículo eu ser vigiado como um prisioneiro! Até quando esse cara vai ficar seguindo meus passos, Dalila?", pergunta Jamil.

A vilã diz que essa situação acabará quando ele for considerado "confiável". Em seguida, Dalila se prepara para revelar a gravidez ao marido. Fauze sai da sala e deixa o casal a sós. A libanesa entrega um exame para Jamil. "Que exame é esse?", questiona ele. "Um exame de sangue. Eu estou grávida. Estou esperando um filho seu, Jamil", dispara ela.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados