
Durante audiência sobre a guarda de Nina, Dona Isaura fala uma série de mentiras, deixando Rita revoltada. "Eu perdi, perdi a minha filha", diz a estudante, que chora nos braços de Carla (Mariana Santos). O defensor público que cuida do caso explica para a garota que a sentença não é definitiva, mas de nada adianta.
"Aposto que ela está sendo intimidada e subornada por aquela cretina (...) Eu tento ser forte, lutar pela minha filha, mas é cada tombo que eu levo, tá difícil. Parece que só piora", desabafa Rita, que desconfia de que Lara (Rosanne Mulholland) tenha influenciado no depoimento de Dona Isaura.
Logo em seguida, a mãe biológica de Nina vê Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lara indo embora do fórum. A estudante resolve falar algumas verdades para a advogada. "Isso não vai ficar assim. (...) Sei muito bem o que você fez, suja, você ameaçou e subornou a Isaura. Sua canalha! Você tem ideia do que é ter um filho e não poder nem ver ele?", dispara. Lara confronta: "Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo". Rita não se segura e dá um tapa na cara da mulher, deixando todos surpresos.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário