terça-feira, 30 de julho de 2019

Fábio de Melo revela o verdadeiro motivo de ser ativo nas redes sociais

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo falou sobre suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Facebook)
O Padre Fábio de Melo conversou com o GShow e falou sobre a sua atuação nas redes sociais. Segundo ele, essa sua interação com os seguidores aconteceu de forma natural, mas, no fundo, ela tem um motivo: "Se libertar e fugir da vaidade".

Sobre como tudo teve início, ele revelou: "Sempre tive redes sociais. Tinha um grupo muito pequeno de seguidores e uma vez fiz uma piada, o Marcelo Médici retuitou e ganhei muitos seguidores. As pessoas descobriram que eu tinha um senso de humor nas redes". "No início pensavam: 'Será que e ele mesmo?' Achavam que era perfil fake. Descobri que é uma forma delicada de me aproximar das pessoas através do humor. Daí tem a oportunidade de falar de coisas mais consistentes, que é meu trabalho", disse.

"O humor abriu portas para que eu fizesse minhas reflexões. Tem semanas que os pensamentos têm muito mais repercussão que o humor. Já tive um texto com 10 milhões impressões", contou o padre, que faz graça de um jeito "sério". "Sempre fui de fazer a graça e não parecer que sou eu que estou fazendo. Me divirto. A vida tem um teatro a céu aberto, sempre digo isso. O tempo todo está acontecendo coisa bacana ao nosso lado. Gosto de rir das minhas fraquezas", contou. Já sobre o verdadeiro motivo de estar presente nas redes e agir dessa forma, Fábio de Melo admitiu: "É uma forma que tenho de me libertar e fugir da vaidade". 

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados