quarta-feira, 31 de julho de 2019

Bombeiros encontram corpo de jovem no Rio Claro, em Caçu

Por Vanessa Chaves
Equipe de mergulhadores no Rio Claro em Caçu, Goiás — Foto: CBMGO/ Divulgação
Equipe de mergulhadores no Rio Claro em Caçu, Goiás — Foto: CBMGO/ Divulgação


O corpo de Marcos Vinicius Rodrigues, de 19 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Claro, em Caçu, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, Marcos Vinicius estava acompanhado de três amigos em uma canoa que virou na tarde da última segunda-feira (29).

O tenente Sebastião Gomes Júnior conta que o jovem não sabia nadar, se afogou e morreu. Já os outros três jovens que estavam na canoa conseguiram nadar até a beira do rio e se salvaram.
“Os jovens que estavam com Marcos ajudaram nas buscas e indicaram o ponto onde a embarcação virou. Eles não moravam na região e estavam trabalhando em um ‘trenzinho’ de animação na cidade”, conta o tenente.
Segundo ele, o Corpo de Bombeiros começou as buscas na segunda-feira, e a equipe de mergulhadores da corporação encontrou o corpo do jovem no fim da manhã de terça-feira (30).
Equipe de buscas do Corpo de Bombeiros no Rio Claro em Caçu, Goiás — Foto: CBMGO/DivulgaçãoEquipe de buscas do Corpo de Bombeiros no Rio Claro em Caçu, Goiás — Foto: CBMGO/Divulgação
Equipe de buscas do Corpo de Bombeiros no Rio Claro em Caçu, Goiás — Foto: CBMGO/Divulgação

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário