
Depois de arrumar uma grande confusão com Nana (Fabiula Nascimento) e rasgar o vestido da perua, a costureira é demitida por Eugênia (Helena Fernandes). Inconformada com a situação, Paloma fala o que pensa. "Eu também não quero mais trabalhar nessa espelunca! Só tem gente ensebada, metida a besta! Que se acha melhor que os outros, só porque compra um vestido que custa dez vezes o salário mínimo", dispara.
Assustada com a reação agressiva da costureira, Eugênia ameaça chamar a polícia se a loira não for embora imediatamente. "Pode chamar. Chama. Vou te dar até motivo!", garante Paloma, que joga um manequim na vitrine e acaba quebrando tudo. Em seguida, a mulher sai sem rumo da loja, toma um porra e liga para Ramon (David Junior), que mora nos Estados Unidos.
Então, ela resolve falar sobre a descoberta para seu amor de infância que foi embora desde que a única filha do casal, Alice (Bruna Inocêncio) nasceu. "Sou eu, Ramon. Eu tô ligando porque... porque... eu vou morrer!", revela Paloma. Na sequência, a loira vai para a quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso e passa a noite por lá. Ao acordar, ela deseja que tudo o que viveu no dia anterior fosse um pesadelo. Com uma fantasia de passista, Paloma vai na garupa de uma moto para a praia e lembra de uma noite inesquecível que viveu ao lado do seu grande amor, Ramon.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário