
Em choque, a costureira vai até a loja de roupas onde trabalha e recebe uma ordem para fazer uma bainha no vestido que Nana (Fabiula Nascimento) está comprando no momento. Paloma começa a fazer as medidas da costura, mas acaba se distraindo. Então, a dondoca chama a atenção da loira: "Ei! Costureira? Tá dormindo?", provoca.
"Essa daí tá parecendo uma morta-viva!", acrescenta Gisele (Sheron Menezzes), assistente pessoal da ricaça. "Vocês não têm consideração com o sentimento dos outros, não?", pergunta Paloma. "Escuta aqui, você tá com problemas? Eu também. Só que você vai arrumar mais um se não começar a marcar essa bainha agora!", ordena a madame.
Paloma acaba se irritando e diz que não vai mais aceitar ser tratada daquela forma. Logo depois, a costureira explode e rasga o vestido de Nana. Eugênia (Helena Fernandes), dona da loja, chega nesse exato momento e leva a funcionária para uma sala, onde a demite. Paloma é agressiva e a patroa ameaça chamar a polícia se ela não for embora imediatamente. "Pode chamar. Chama. Vou te dar até motivo!", grita a costureira, que quebra tudo.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário