quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ator que chama a Globo de golpista estará em “Éramos Seis”

Teodora Mendes

Globo
A Globo é uma mãe, né? (Imagem: Divulgação / Globo)
Um ator da Globo, ou seria anti-Globo?, está na relação de nomes escalados para o remake de "Éramos Seis", a estrear em setembro próximo na faixa das 18h.

O rapaz, jovem, está fora do vídeo há um tempo. Em seu último trabalho na emissora, no qual recebeu grande destaque, apesar do pouco talento, o moço vivia pedindo Lula Livre e chamando sua empregadora de "golpista". A escalação do ator, aliás, pegou alguns colegas de surpresa, dada a intensidade das críticas à cúpula do plim plim. Na época em que gravava seu último folhetim, ele vivia dizendo nos bastidores que não se submeteria aos "desmandos do sistema", tampouco "às ordens de uma empresa golpista" e que "não comunga com os deveres da democracia". O rapaz levou tão a sério o discurso que pediu alto para renovar. Resultado: não teve o vínculo estendido. Tudo não passou de uma estratégia para não fechar portas, afinal juízo ele tem.

A propósito, do mesmo grupo desse ator, um colega anda disparando ataques cada vez mais diretos e venenosos contra a Globo em grupos do Facebook. O motivo? A prisão do ex-presidente, claro. Ele acha injusta e põe na conta do canal. Mas há um detalhe: assim como o colega, a figura vive fazendo pontas nas novelas do plim plim e sonha com um papel maior. Segundo a linha de raciocínio da dupla, o jornalismo da Globo é golpista. O entretenimento, não. Darwin explicaria isso melhor. Afinal, é ou não é? 

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados