terça-feira, 30 de julho de 2019

“A Dona do Pedaço”: Fabiana ameaça prejudicar Agno e cobra dívida

Mariana Veríssimo 

A Dona do Pedaço
Agno é surpreendido por ameaça de Fabiana em "A Dona do Pedaço" (Imagem: Reprodução / Globo)
Em "A Dona do Pedaço"Fabiana (Nathalia Dill) já deu todas as provas de que não tem limites para conseguir o que quer. Dessa vez, a ex-noviça vai usar uma informação a seu favor para chantagear Agno (Malvino Salvador) e fazer o empresário lhe pagar uma dívida.

A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é procurada por Rock (Caio Castro) que conta ter sido abordado por Amadeu (Marcos Palmeira) e informado de que pode ser intimado para prestar um depoimento no processo de divórcio entre Agno e Lyris (Deborah Evelyn). O lutador diz ainda que tem medo de prejudicar o patrocinador e pede a ajuda da namorada.

A vilã vê uma ótima oportunidade no caso e resolve ir até a Habitex. Chegando lá, Fabiana pede para conversar com Agno e cobra o imóvel que lhe foi prometido. Sem paciência, o empresário avisa que vai demorar um pouco e ela vai direto ao assunto. "O advogado da parte contrária procurou o Rock para depor no seu processo de divórcio. Tem fotos de vocês juntos [...] Se eu for no tribunal, disser que você é gay e que tem um caso com meu namorado, baseados nessas fotos, vão acreditar", dispara a ex-noviça.

Agno teme que ela possa prejudicá-lo, mas não acredita que ela tenha essa coragem. No entanto, Fabiana prova que ele está equivocado. "Eu posso destruir você no tribunal. Tem que me dar o apartamento. O mais rápido possível. Ou perde tudo nesse processo contra sua ex-mulher", ameaça a vilã.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados