terça-feira, 30 de julho de 2019

“A Dona do Pedaço”: Agno perde a paciência e coloca Lyris contra a parede

Mariana Veríssimo

A Dona do Pedaço
Agno e Lyris discutem em "A Dona do Pedaço" (Imagem: Reprodução / Globo)
A relação entre Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) se tornou ainda mais complicada depois que o empresário tomou a decisão de se separar da esposa e sair de casa em "A Dona do Pedaço". Agora, Cássia (Mel Maia) vai entrar na jogada.

Tudo começa quando Lyris, revoltada com o término do casamento, resolve contratar um investigador e um advogado para descobrir o segredo que seu ex-marido esconde. A dondoca é informada de que Agno é gay e revela a sexualidade do rapaz para a filha do casal, que confronta o pai.

Sem coragem de falar a verdade para a filha e com medo de perder o processo de separação na justiça, Agno mente para Cássia. Em seguida, o empresário procura a ex-mulher. “A Cássia veio me perguntar se eu sou gay. Você disse a ela que sou gay? Teve coragem de dar um golpe tão baixo?”, questiona.

Sem se importar com a reação do ex-marido, Lyris diz que apenas falou a verdade e é colocada contra a parede por ele. “Eu disse o que é melhor no processo de divórcio. Se eu disser que sou gay para minha filha, está tudo perdido. Foi você que mandou ela perguntar?”, pergunta Agno.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados