sábado, 29 de junho de 2019

Xuxa Meneghel se manifesta sobre causa LGBT e fãs reagem

Paulo Silva 

Xuxa
Xuxa declarou apoio à causa LGBT (Imagem: Reprodução / Instagram)
Xuxa Meneghel foi uma das poucas artistas que usaram as redes sociais para dar voz à comunidade LGBT. A apresentadora da Record posou exuberante pela lente do fotógrafo Gabriel Munhoz, falou sobre o assunto e recebeu elogios dos fãs.

Com as cores que representam o grupo, a musa mandou um recado especial sobre amor e respeito ao próximo. "Com mais respeito, vamos ter muito mais amor no mundo", escreveu a artista. Famosos reagiram ao post. "Deusa", declarou Deborah Secco. "Coisa mais linda", destacou Antônia Fontenelle. "Maravilhosa", elogiou Lorena Improtta. Hugo Bonemer, Claudia Leitte e Maurício Mattar também se manifestaram.

Anônimos foram só elogios para a colocação de Xuxa Meneghel. "Amor e respeito é o que a humanidade mais precisa ter", concordou um fã. "Como pode um ser humano brilhar e alimentar tantos corações desse jeito? Você é estrela de verdade", afirmou mais um. "Rainha dos gays", definiu um terceiro. "Uma lindeza sem igual", enalteceu outro.

Xuxa costuma espalhar amor e dividir detalhes de sua vida com o público de sua rede social. Recentemente, a artista abriu espaço em suas fotos para a filha Sasha. A loira emocionou com uma declaração especial para a herdeira, que recentemente terminou o seu relacionamento com o ator Bruno MontaleoneConfira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados