sábado, 29 de junho de 2019

SBT promove, mas não oficializa, mudança na direção do “Fofocalizando”

Fofocalizando
Após saída de Caco Rodrigues, "Fofocalizando" retorna ao comando de Márcio Esquilo (Imagem: Divulgação / SBT)
O comando do "Fofocalizando" voltou para as mãos do diretor Márcio Esquilo semanas após Silvio Santos tirá-lo para dar vez a Caco Rodrigues. O então diretor de Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio PiccininiMamma Bruschetta e Leo Dias sofreu um acidente e o SBT convocou Esquilo às pressas para substituí-lo.

Leo Dias, durante a reestreia do antigo diretor ao programa de fofocas, soltou uma alfinetada ao vivo, nos minutos iniciais da atração desta quinta-feira (27). "O 'Fofocalizando' voltou. Aquele original!", anunciou o jornalista, como indireta para Caco Rodrigues.

A volta de Márcio Esquilo à atração, no entanto, ficou restrita a conversas nos corredores do SBT e em conversas paralelas no Twitter. Nenhuma nota oficial surgiu a respeito do novo troca-troca na direção do programa. Mesmo sem o anúncio, Esquilo voltou efetivamente ao "Fofocalizando". Caco Rodrigues, quando se recuperar do acidente, em Santos, Litoral de São Paulo, retornará ao SBT em uma outra função. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do "UOL".

Em meio à confusão de sai ou fica dos diretores, o programa tem sofrido as consequências da novela que se instaurou nos bastidores. O "Fofocalizando" não consegue, há tempos, ocupar o segundo lugar de audiência, à frente da Record.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados