sábado, 29 de junho de 2019

São José vence Tombense no Sul e chega ao sétimo jogo sem perder na Série C

  • O São José fez valer o mando de campo e despachou o Tombense na tarde deste sábado, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória por 2 a 0 foram marcados pelo meia Rafael Tavares e pelo atacante Luiz Eduardo, um em cada tempo. Destaque para o segundo gol, em bonita jogada coletiva do time de Porto Alegre. A equipe mineira ainda teve o lateral Bruno expulso no segundo tempo, o que prejudicou a tentativa de reação na partida.
  • Panorama
    Com o resultado, o São José vai à liderança do grupo B, com 17 pontos, e seca Juventude e Remo para seguir na ponta. O Tombense segue em sexto, com 12 pontos.
    Na próxima rodada, o time mineiro recebe o Paysandu na quinta-feira, às 20h, no Almeidão, em Tombos. O São José visita o Luverdense no sábado, às 18h, no Passo das Emas, no Mato Grosso.
  • Primeiro tempo
    O Tombense entrou em campo com postura mais conservadora para o jogo fora de casa. Nos primeiros minutos, as equipes se estudaram, mas depois dos 15 minutos o São José tomou o controle das ações ofensivas e começou a ameaçar. A recompensa veio aos 27, quando Rafael Tavares completou para o gol após cruzamento rasteiro da esquerda. O Tombense tentou reagir, mas esbarrou na pouca criatividade do meio de campo, sendo Ibson o jogador mais lúcido do setor. Pelo time da casa, Matheuzinho incomodou constantemente a defesa alvirrubra.
  • Segundo tempo
    O time mineiro voltou melhor para o segundo tempo e ameaçou o empate, mas quando parecia que a partida ficaria igual, o São José fez uma linda jogada para ampliar a vantagem. Aos 17, Matheuzinho, Rafael Tavares e Karl trocaram passes de pé em pé e Luiz Eduardo concluiu para o gol. A situação ficou ainda mais confortável para os donos da casa três minutos depois, quando o lateral-direito Bruno, do Tombense, foi expulso. O Tombense até tentou ir para o tudo ou nada com Rubens e Judivan na grande área, mas a defesa do time gaúcho levou a melhor nas jogadas aéreas. No fim, o São José quase marcou o terceiro em dois contra-ataques, mas o jogo ficou nisso: 2 a 0.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados