sábado, 29 de junho de 2019

Rafinha Bastos lamenta por Mel Lisboa após revelação de parentesco

Paulo Silva

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos revelou parentesco com Mel Lisboa (Imagens: Reprodução / Instagram)
Rafinha Bastos compartilhou uma notícia até aqui desconhecida pelos seus fãs: o seu parentesco com a atriz Mel Lisboa. A protagonista da série "Presença de Anita" (2001) e o humorista são primos. O famoso fez graça com a revelação em sua rede social.

Rafinha compartilhou a notícia e não desmentiu a informação, surpreendo os fãs. "Pior que é verdade. Tadinha... Merecia melhores parentes", disparou o humorista. "Força, Mel", completou Rafinha em hashtag.

Ex-colega de "CQC", Maurício Meirelles não perdeu a oportunidade e alfinetou Rafinha Bastos: "Primo da Anita. Explicado de onde vem seu negócio com bebês". "Força, guerreira", reagiu Maíra Charken. "Pô, Rafinha", escreveu PC Siqueira. Os fãs de Bastos provocaram com piadas sobre o parentesco até então desconhecido. "Se reparar direitinho, o branco dos olhos realmente parece um pouco", ironizou um. "Não a conheço, mas desejo forças nesse momento tão difícil", declarou outro.

"O importante é ter saúde", ressaltou um terceiro. "Imagine o amigo secreto no Natal dessa família", provocou mais um. Sempre atento na internet, Rafinha Bastos usou na última quinta-feira (27) a sua conta e matou a saudade de muitos. O artista recordou o "CQC" e a equipe responsável pela temporada 2010, formada por Marcelo Tas, Monica Iozzi, Danilo Gentili, entre outros. Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados