domingo, 30 de junho de 2019

Paulo Ricardo revela que é casado com funcionária da Globo

Lucas Medeiros

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo contou que conheceu atual esposa na Globo (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
Paulo Ricardo e a atual esposa, Isabella Pinheiro, apareceram pela primeira vez na TV no programa "Tamanho Família", neste domingo (30). Essa foi a primeira vez que ela apareceu em público e foi revelado que a moça é fotógrafa da Globo.

"Quem é aquela outra gata?", perguntou Marcio Garcia. "É minha mulher, com quem tive o privilégio, o prazer, a honra de conhecer aqui mesmo, nos Estúdios Globo", disse o roqueiro. O apresentador então afirmou que a conhece da própria emissora. "Ela está sempre com a gente tirando fotos e hoje está aqui no sofá", comentou ele. Paulo Ricardo tem 56 anos e a esposa tem 32. Ele revelou que os dois se conheceram em 2016, nos bastidores do programa "SuperStar".

O namoro teve início em 2017, mas foi assumido em 2018. Sobre ser ciumento, o cantor revelou: "Coisas de Vênus em Escorpião, ainda mais aqui na Globo, tem Marcio Garcia, Cauã Reymond". E sobre a separação de Gabriela Verdeja, com quem tem três filhos, ele contou: "Eu não esperava ter que passar por isso nessa fase da vida. Eu estava em um momento em que tudo parecia definido e tranquilo para seguir adiante".

"De repente, acontecem algumas rupturas que eu não esperava. Ruptura é sempre difícil. Algumas você quer, outras mesmo querendo você tem dúvida. Nesse processo todo, tem três crianças que são meus filhos pequenos, que eu sinto muita falta", desabafou "Claro, em uma separação as crianças sempre moram com a mãe. Vejo menos do que gostaria. Eu gostaria de vê-los o tempo todo, agarrar o tempo todo. Sou completamente aquele pai babão", completou. E sobre a atual esposa, a funcionária da Globo, Paulo Ricardo declarou: "Eu conheci a Bella aqui, no trabalho, me fotografando. É o amor da minha vida". Confira a foto:
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo abraçou e beijou a esposa Isabella (Imagem: Fabiano Battaglin/ Gshow)

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados