domingo, 30 de junho de 2019

Najila Trindade fecha acordo com dono de apartamento e anuncia decisão

Najila, Neymar
Najila foi condenada em um processo de despejo (Imagem: Reprodução/ Record)
Najila Trindade continua causando após mais de um mês da polêmica que se envolveu com Neymar. Ela foi condenada em um processo de despejo por não pagar o aluguel do apartamento onde mora em São Paulo.

Diante da situação, ela fechou um acordo com o proprietário do imóvel e anunciou que entregará as chaves na próxima quarta-feira (3), segundo informa o UOL. Uma pessoa da família da modelo foi quem pediu a prorrogação do caso. Ele alegou que ela está em um momento emocional difícil após acusar Neymar de estupro. "Me procuraram e falaram que que ela estava em uma situação delicada", disse o representante Ricardo Emílio Bornacina, do escritório de advocacia Emílio Bornacina.

"Disseram que estava tomando muito remédio, atrapalhada com essas coisas todas. E perguntaram se tinha condições de postergar a entrega da chave para quarta feira. Conversei com o proprietário, ele concordou", afirmou ele sobre Najila Trindade. A dívida gira em torno de R$ 40 mil e ela deve ser quitada no dia da entrega do apartamento. Ela pensa em parcelar o pagamento. "Está combinada verbalmente a entrega da chave na quarta", disse o advogado.

"Possivelmente vamos fazer uma composição sobre valor do débito em aberto que poderá ser fechado até a entrega da chave. E eles concordaram, falando que o proprietário tinha direito de receber", completou Bornacina sobre a modelo que acusa Neymar. No procedimento, Justiça envia até o local um oficial, um chaveiro e um caminhão de móveis para tirar as coisas de Najila. O imóvel é totalmente esvaziado e todos os pertences são levados para o depósito.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados