domingo, 16 de junho de 2019

Monica Iozzi confessa que acha sua personagem insuportável

Monica Iozzi
Monica Iozzi interpreta a Kim em "A Dona do Pedaço" (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
Vivendo a Kim, em "A Dona do Pedaço"Monica Iozzi, que esteve no "Altas Horas, neste sábado (15), falou sobre o que acha da personagem sua novela de Walcyr Carrasco.

"Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga", afirmou a atriz para Serginho Groisman. "Ela realmente é preconceituosa. A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama... É muito interessante você vasculhar um universo tão diferente do seu", acrescentou a ex-"CQC". Divertida, Monica Iozzi ainda fez a plateia rir ao revelar: "Está sendo ótimo [o papel], mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags com 'Morre Kim'".

Na trama, Kim é super conectada, já que vive entre os influenciadores digitais. Porém, a intérprete dela disse que pensa um pouco diferente. "Eu dei um tempo. Tinha todas as redes sociais, comecei a perceber que eu estava passando quatro horas por dia naquilo ali. Não estava fazendo muito sentido. Dei uma diminuída, agora tenho uma só", disse. Ainda no programa, Serginho avisou para Monica que iria mostrar um vídeo do seu primeiro teste na Globo. "Toda vez que eu venho aqui você passa um negócio que me constrange", brincou Iozzi.

Ao ver a antiga gravação, ela contou: "Foi meu primeiro teste para trabalhar como atriz na Globo, e esse era um texto que eles davam pra gente para fazer o teste. Nunca tinha visto. Muito legal, adorei!".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados