sábado, 29 de junho de 2019

Leão Lobo rasga o verbo e ataca Carla Vilhena no “Fofocalizando”

Leão Lobo
Leão Lobo falou sobre crítica de Carla Vilhena ao funk, no "Fofocalizando" (Imagens: Divulgação / SBT - Reprodução / Facebook)
"Fofocalizando" segue em baixa no que tange à audiência; porém, seus apresentadores estão com as línguas afiadíssimas. Prova disso foi que na edição da última quarta-feira (26), durante uma matéria em que o programa rebatia a jornalista Carla Vilhena, após uma crítica dela à uma festa funk, com som alto em plena madrugada e músicas de teor sexual,Leão Lobo não poupou farpas à ex-Globo.

Ao vivo, após uma matéria mostrando os lados da situação, Leão Lobo disparou: "Essa não é aquela moça que quando separou do Chico Pinheiro disse que queria ser ressarcida pelos anos da juventude que perdeu, não é essa?". O apresentador, então, prosseguiu: "Eu não estou nem aí que você não gosta de mim, mas que você falou que não gosta do funk, falou sim. Está aí no seu texto".

Lívia Andrade e Leo Dias ponderaram a situação. A apresentadora disse que há que reclamar do som alto fora de hora, até por ser direito, mas não cabe criticar e criminalizar o funk. Leo Dias, então, comentou: "Não se pode ligar isso a um ritmo musical vindo do povo e de origem popular. O preconceito também vem daí", disse.

Décio Piccinini também comentou o fato embasado em um comentário de MC Bin Laden, em vídeo. "Eu continuo dizendo: esse tipo de manifestação cultural, quando passa de certo horário, ela tem que ser feita em recinto fechado e à prova de som. É lei, mas ninguém cumpre essa porr# dessa lei", esbravejou Décio, que ainda criticou as prefeituras do Brasil por não cumprirem a fiscalização da lei do barulho. Carla Vilhena, então, alegou que não quis generalizar em sua declaração e que apenas criticou o barulho que acontecia perto de sua casa, tarde da noite. Confira:





Fonte:RD1















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados