sábado, 29 de junho de 2019

Juventus vence o Desportivo Brasil e assume a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista

O Juventus venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Paulista.

O Moleque Travesso abriu o placar aos 22 minutos de jogo com Alê. O DB empatou ainda na primeira etapa com Andrade. No segundo tempo, Junior Mandacaru marcou e garantiu a vitória ao time da capital paulista.
Desportivo Brasil x Juventus, Copa Paulista 2019 — Foto: Eduardo Rodrigues/TV TEMDesportivo Brasil x Juventus, Copa Paulista 2019 — Foto: Eduardo Rodrigues/TV TEM
Desportivo Brasil x Juventus, Copa Paulista 2019 — Foto: Eduardo Rodrigues/TV TEM
A vitória foi a segunda em dois jogos do Juventus na Copa Paulista, dividindo a liderança com o Nacional. Com três pontos, o Desportivo Brasil é o terceiro colocado. Corinthians e Taubaté, no domingo, complementam a segunda rodada da chave.
Os dois times entram em campo pela terceira rodada da competição no próximo fim de semana: no sábado, às 15h, o Desportivo Brasil enfrenta o Nacional, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No domingo, às 10h, o Juventus visita o Taubaté, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados