sábado, 29 de junho de 2019

João Zoli abre o jogo sobre separação, elogia Gabi Prado e faz apelo

Paulo Silva 

João Zoli
João Zoli falou sobre separação de Gabi Prado em post emocionado (Imagem: Reprodução / Instagram)
João Zoli falou abertamente sobre o fim do seu relacionamento com Gabi Prado. O jovem casal assumiu o romance durante a última temporada do reality "A Fazenda", e de lá para cá o relacionamento evoluiu, chegando ao noivado meses antes da separação que pegou os fãs de surpresa.

O modelo deu início ao textão elogiando a ex e desmentindo as críticas de que Gabi Prado era uma pessoa "tóxica". "Não, você não é tóxica, não, você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você", começou João Zoli. O galã afirmou que a decisão foi em comum acordo e que afetou os dois lados. João, emocionado, destacou que Gabi Prado é a mulher da sua vida: "Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queria tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho".

"Eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz, que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu tô torcendo por você sempre", declarou. O ex-Fazenda esclareceu que o fim do relacionamento foi necessário, mas não deu detalhes sobre as razões que levaram ao término do noivado: "A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é esta aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela".

Gabi Prado viu o seu nome ser detonado na web logo após o anúncio da separação. No texto, João Zoli fez um apelo por ele e pela modelo. "Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário, só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!", pediu o famoso. Confira:
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados