domingo, 30 de junho de 2019

Fernanda Paes Leme ataca de conselheira amorosa e manda a real

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme esteve no "Programa da Maisa" (Imagem: Reprodução / SBT)
Neste sábado (29), o "Programa da Maisa", do SBT, recebeu Fernanda Paes Leme. Durante o bate papo com Maisa Silva, a atriz fez revelações e deu conselhos amorosos para algumas mulheres da plateia. Segundo a convidada, ela é procurada pelas amigas para esse tipo de situação.

"Sempre fui muito conselheira das minhas amigas, eu gosto e elas adoram. Sou muito sincerona, elas sabem que quando me procuram vão ouvir a verdade, gostando ou não", disse Fernanda Paes Leme. "Tive oito namorados, mas não gosto de nenhum. Hoje eu estou solteira porque treinador não entra em campo. Quando eu voltar a namorar, aí eu vou parar de dar conselhos", brincou.

A primeira a pedir um conselho da artista foi a espectadora Evelyn. "Namorei durante dois anos e terminei oito vezes nesse período com ele. A gente não se fala mais, ele me bloqueou de tudo porque agora ele me odeia, eu acho. Nós nos vimos esses dias, mas ele até virou a cara. Ele me odeia, ele não gosta mais de mim. Eu ainda gosto dele e eu não sei o que fazer", relatou a moça. "Anja, [tenha] amor próprio. Pensa que isso é um livramento, ele virou a cara pra você, não quer nada mais com você. Ele já deixou isso claro, te bloqueou de tudo e você ainda quer ir atrás dele? Não! Olha como você é maravilhosa", afirmou a conselheira.

A próxima a pedir ajuda da atriz foi Kethelyn: "Tinha um menino que gostava de mim, mas eu não gostava dele. Quando ele parou de gostar de mim, comecei a gostar. Mas ele ficou com uma das minhas melhores amigas. Agora a gente voltou a se falar, mas eu não sei como falar pra ele que estou arrependida e que quero ele de volta pra mim", explicou. "A melhor coisa é a gente falar a verdade. Se o que você sente é genuíno, você gosta dele e quer ele de volta, vale mesmo você se declarar. O máximo que você vai ouvir é um 'não' e ok", disse Fernanda. Além da presença da apresentadora do GNT, o programa da "queridinha" do SBT também contou com a mexicana Gabriela Spanic e o artista João Guilherme.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados