domingo, 30 de junho de 2019

Cantor é detido usando drogas e divulga vídeo rindo na viatura da polícia

Lucas Medeiros   

MC Kevin
Cantor MC Kevin foi preso com o amigo (Imagem: Reprodução)
O cantor MC Kevin foi detido na noite de sábado (29) em Belo Horizonte, Minas Gerais, por consumo de drogas. O próprio músico divulgou a informação em suas redes sociais, ao postar selfie na viatura da polícia, ao lado do MC Hariel.

Ele estava com o amigo Hariel Bernardo Ribeiro, com quem foi levado, e, de acordo com informações do G1, os dois assumiram o crime. Eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes, após o uso de maconha e haxixe. A denúncia foi feita por volta das 23h30 de ontem em um hotel de Belo Horizonte. Lá, um funcionário do Hotel Ímpar procurou a polícia por causa do cheiro de maconha do apartamento 806.

Eles abriram a porta do apartamento e, segundo a polícia, confessaram o uso. Na ida para a delegacia, MC Kevin postou a seguinte mensagem: "Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico". Os funkeiros assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo) e liberados. Agora, eles deverão se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa.

No dia seguinte, ele postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo na vida. Ele é conhecido pela música "Cavalo de Troia", que tem mais de 88 milhões de visualizações no YouTube. Aos 21 anos de idade, ele tem cinco anos de carreira e estava em Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. MC Hariel também é de São Paulo e é, segundo a produtora Kondzilla, um dos maiores compositores. Confira a foto dos dois durante a ação da polícia:
MC Kevin
MC Kevin foi preso com o amigo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados