sábado, 29 de junho de 2019

Bungou Stray Dogs-Episódio 14-Sem para onde voltar(Dublado)



Bungo Stray Dogs (文豪ストレイドッグス, Bungō Sutorei Doggusu?, lit. Literary Stray Dogs) é uma série de mangás japonesa escrita por Kafka Asagiri e ilustrada por Sango Harukawa. Está sendo lançada na revista Young Ace desde 2012. Em 2016, foi exibida em duas partes uma adaptação em formato de anime do estúdio Bones; a primeira parte foi ao ar entre 7 de abril de 2016 e 23 de junho de 2016 e a segunda, entre 6 de outubro de 2016 e 22 de dezembro de 2016. Um filme de animação foi lançado em 3 de março de 2018.

No Brasil, Bungo Stray Dogs é exibido no canal Rede Brasil desde agosto de 2018 e as exibições do filme Bungo Stray Dogs Dead Apple acontecerão em 25, 29 e 31 de agosto de 2018 em 28 cidades na rede Cinépolis, Itaú Cinemas e Cineflix.

Enredo

A história gira em torno de indivíduos com poderes sobrenaturais, que os usam para diversos fins, como resolver mistérios e realizar missões relacionadas à máfia. A história segue principalmente o dia a dia dos membros da "Agência de Detetives Armados".

Vários personagens da série têm nomes de autores literários famosos e/ou de personagens de suas obras, tais como Ryūnosuke Akutagawa, Atsushi Nakajima, Agatha Christie, Osamu Dazai, Fiódor Dostoiévski, Edogawa Rampo, Edgar Allan Poe, Mark Twain, Natsuhiko Kyogoku, Kenji Miyazawa, Doppo Kunikida e Akiko Yosano.

Nome do anime:Bungou Stray Dogs
Gênero:ação, comédia, drama, mistério
Escrito por:Kafka Asagiri
Ilustrado por:Sango Harukawa
Editora:Kadokawa Shoten
Revista:Young Ace
Público-alvo:Seinen
Direção:Takuya Igarashi
Roteiro:Yōji Enokido
Música:Taku Iwasaki
Estúdio:Bones
País:Japão
Distribuição/:Licenciamento:Crunchyroll e Anime Limited
Canais:Tokyo MX, TVS, CTC, tvk, GBS, MTV, SUN, TVQ, BS11(Japão)/Crunchyroll e RBTV(Brasil)

Sinopse do episódio:

A história dos três amigos de bar chega ao seu desfecho. A Máfia do Porto finalmente experimenta um pouco do que é a Mímico. 

2 comentários:

Posts Relacionados