sábado, 29 de junho de 2019

App Dollify viraliza e figura entre os mais baixados nas lojas de aplicativos

O Dollify, um aplicativo que permite a criação de um avatar que se assemelha a um boneco, virou uma febre no país e figura nas listas de tendências da App Store e da Google Play, as principais lojas de aplicativos. Só no Android, já foram mais de 10 milhões de downloads do aplicativo.

Ao baixar o aplicativo, que é gratuito para download, é possível obter personalizações como cabelo, roupa, tom de pele e até acessórios, como brincos. Tudo isso ajuda a criar um avatar virtual, que tem recursos suficientes para guardar muitas semelhanças com uma pessoa de verdade.
Alguns dos recursos são pagos e custam em torno de R$ 27 na loja do Google. Muitas usuários compartilharam as criações que fizeram nas redes sociais e mostrataram também os "bonecos" que fizeram de amigos e parentes.
Aplicativo Dollify permite criar um avatar virtual do usuário. — Foto: ReproduçãoAplicativo Dollify permite criar um avatar virtual do usuário. — Foto: Reprodução
Aplicativo Dollify permite criar um avatar virtual do usuário. — Foto: Reprodução
Com o pagamento da versão premium, é possível ter acesso a ferramentas exclusivas e também retirar as marcas d'água das imagens.
Na App Store, da Apple, o aplicativo ajudou a impulsionar outros do mesmo gênero, como iDolly, que também figuram nas listas de principais aplicativos gratuitos. O Dollify é feito por um desenvolvedor independente, chamado de David Alvarez e que mora na Costa Rica. Pelas configurações das lojas de aplicativos, esse é o primeiro e único aplicativo vinculado às contas do desenvolvedor.

Fonte:G1

Um comentário:

  1. Usei o dollify online e achei a qualidade muito boa, adoro as caricaturas criadas a partir daqui.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados