sexta-feira, 31 de maio de 2019

Viúva de Boechat chora muito em desabafo e revela premonição

Boechat
Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel chorou ao lembrar de últimos momentos com o jornalista (Imagem: Reprodução / Band)
Integrante do "Aqui na Band", Veruska Boechat abriu sua casa pela primeira vez após a morte de Ricardo Boechat e desabafou sobre o jornalista. Ao matinal, ela chorou lembrando quando recebeu a aliança que o comunicador usava.
"Quando eu abri, acho que foi a melhor coisa que eu poderia receber, porque eu não tinha mais esperança de receber as alianças do meu marido", afirmou a também jornalista, que lembrou das 48 horas antes do acidente de helicóptero. "No sábado, antes do acidente, todos os filhos vieram para minha casa, fizemos um churrasco, ele estava feliz", lembrou ela. "Uma coisa que ele me falou no domingo (ele nem sabia do que era o evento que ele ia fazer de manhã), que ele não queria ir e era uma coisa rara, porque ele curtia", revelou ainda Veruska, sobre uma suposta premonição que ele teve.

A jornalista também falou do dia da morte dele, uma segunda-feira, dia 11 de fevereiro: "Ninguém me deu a notícia. Na verdade, eu saí do banho e vi um post da rádio dizendo que um helicóptero tinha caído. Aí comecei a ligar para as pessoas do evento e comecei a perceber que sim, era o helicóptero dele".

Notícia às filhas de Boechat

A Doce Veruska, como carinhosamente Boechat a chamava, também se emocionou recordando o momento em que contou a notícia para as filhas. "Uma mãe dar essa notícia para duas filhas é uma coisa muito difícil. Você nunca esquece a cena daquele momento, vai sempre ficar na cabeça aquela cena. Eu lembro da cena contando para minhas duas filhas", disse."Vou continuar fazendo o que meu marido iria querer, que ficássemos bem, unidas, que é o que a gente sempre foi. Eu sou uma mãe mesmo, 24 horas, eu fiquei com esse papel no casal, na família", finalizou. Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados