
Segundo o Blog do Leo Dias, Solange acaba de entrar com um processo contra a banda da qual fez parte. A morena pede R$ 5 milhões por tudo que não ganhou no tempo que cantava na equipe, já que o seu cachê era menor do que o de Xand. Enquanto o forrozeiro ganhava 70% por show, Almeida recebia 30%. E todos os empresários ganhavam mais que a cantora. Além disso, o dinheiro cobrado também está relacionado a tudo que pertence à banda, já que ela passou 15 anos ajudando a alavancar o nome do grupo.
No contrato da parceria, havia detalhado que Almeida era dona de 25% do grupo, mas ainda assim ela afirma ter sido expulsa do projeto e não recebeu nada do que havia sido prometido. Por outro lado, os outros donos do Aviões do Forró garantem que a saída da forrozeira foi um pedido dela. A cantora ainda afirmava que sem ela a banda iria acabar perdendo força. Outra situação vivida por Solange foi que, quatro meses antes de deixar a Aviões, ela afirmou ter ficado sem receber a porcentagem que tinha direitos. Amigos da cantora ainda relataram que ela chegou a passar por dificuldades financeiras. Para tentar resolver a situação ao sair da equipe, Almeida fazia declarações agradecendo à banda e a Xand como uma tentativa de receber o dinheiro. O problema realmente parece não ter fim. De acordo com a publicação, a banda está com todos os bens bloqueados pela Justiça por causa de um processo de sonegação fiscal.
Se Solange sofreu dentro do Aviões do Forró, fora dela a artista também passou por maus bocados. Quando iniciou sua carreira solo, os shows da cantora caíram bastante. O motivo? Os empresários da banda impunham aos contratantes de festivais de forró que Almeida não fosse contratada para shows.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário