quinta-feira, 30 de maio de 2019

Tatá Werneck passa mal na Globo e cancela programa com Ivete Sangalo

Lucas Medeiros
Tatá Werneck
Tatá Werneck está grávida do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Globo)
Tatá Werneck está adiantando as gravações do "Lady Night" na Globo, durante este período de gravidez. No entanto, ela acabou passando mal bem no dia que iria ficar cara a cara com Ivete Sangalo, precisando cancelar a edição.

No Twitter, a apresentadora desabafou sobre a situação e disse que precisou suspender a entrevista que faria com a artista, por conta dos constantes enjoos. "Amo Veveta demais e vamos nos encontrar quando estiver tudo bem", afirmou. "Tá sendo muito difícil pra mim. Muito! Tô muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim. Não sei nem mais se vai ter programa. Eu estou fazendo o possível e impossível, mas gravar quase desmaiando, não consigo", lamentou.

Recentemente, vale lembrar, ela gravou com ninguém menos que Larissa Manoela, do SBT, e acabou passando mal antes da gravação. "Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos", disse Tatá.

"Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", desabafou Tatá Werneck, na ocasião.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário