quarta-feira, 29 de maio de 2019

Sem calcinha, Pabllo Vittar deixa fãs babando e quase mostra demais

Paulo Silva 

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar arranca elogios dos fãs por foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pabllo Vittar compartilhou uma imagem que tem provocado a imaginação dos seus seguidores no Instagram. A drag queen exibiu o corpão em um post na última terça-feira (28), como parte de um ensaio fotográfico.

Sem legenda, Vittar usou um vestido branco, mas não foi a roupa que chamou a atenção do público. Foi a falta dela. A famosa provocou com uma fenda enorme no lado esquerdo, deixando claro que não estava usando nada por baixo. Pabllo ousou ao deixar à vista uma tatuagem escrito "angel", anjo em inglês.

Os fãs não pouparam elogios para a beleza de Vittar e a ousadia de quase ter mostrado demais. "Como faz pra ser tão perfeita?", questionou uma. "Um total de 0 defeitos", destacou outra. "Menina, isso é uma foto ou uma pintura a óleo? Perfeita!", brincou uma terceira. "Putz, tua mãe merece um prêmio pela obra que ela fez!", afirmou mais uma. Não é a primeira vez neste mês que a artista provocou a imaginação dos seus seguidores. Há dias, Pabllo posou sexy no sofá de óculos escuros com direito a uma calcinha cavada. "Sextou!", escreveu na publicação, bombardeada de elogios.

A coragem da cantora não se resume às suas imagens no Instagram. A diva preparou para o lançamento do álbum 111, produzido por DJ Gorky, uma novidade: o álbum será dividido em duas partes e a primeira faixa será cantada em inglês. Trata-se de "Lead Single".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário