
Segundo ele, as trocas não têm nada a ver com as acusações de assédio por parte de profissionais da casa contra o jornalista Gérson de Souza, mas todas as decisões foram tomadas com base em estudos há dois meses.
Para começar, o editor-chefe do programa desde 2006, Anael de Souza, será substituído por Fepa Soares, Hélio Matosinho e Cláudia Aied. Os três terão funções diferentes e bem definidas na composição do programa.
A parte artística e de entretenimento ficará com Fepa. Já Matosinho ficará com o conteúdo jornalístico, enquanto Cláudia cuidará de toda a operação. Por fim, a jornalista Mariana Weickert integrará o grupo de apresentadores.
Confira a seguir o comunicado oficial da Record
A partir de 03/06/19, Claudia Aied, Fepa Soares e Hélio Matosinho assumem a direção do Domingo Espetacular. Claudia será responsável pelo fechamento e produção do programa, Fepa comandará os conteúdos de entretenimento e Matosinho estará à frente das matérias jornalísticas. Anael de Souza emprestará o seu talento ao Fala Brasil, que assume na mesma data. Roberto Munhoz passa a dedicar-se à direção do Balanço Geral Manhã e SP no Ar. Além disso, Flávio Salgueiro assume como o novo editor-chefe do Jornal da Record. Estou certo de que todos terão mais sucesso ainda em suas novas funções. Um abraço. Antonio Guerreiro - VP de JornalismoFonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário