quarta-feira, 29 de maio de 2019

Record anuncia novidades no “Domingo Espetacular” e promove mudanças

Domingo Espetacular
Record vai colocar modelo na apresentação do "Domingo Espetacular" (Imagem: Reprodução / Montagem)
Record está promovendo grandes mudanças no "Domingo Espetacular" e, a partir da próxima segunda-feira (3), novidades irão chegar. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29), por meio do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo ele, as trocas não têm nada a ver com as acusações de assédio por parte de profissionais da casa contra o jornalista Gérson de Souza, mas todas as decisões foram tomadas com base em estudos há dois meses.

Para começar, o editor-chefe do programa desde 2006, Anael de Souza, será substituído por Fepa Soares, Hélio Matosinho e Cláudia Aied. Os três terão funções diferentes e bem definidas na composição do programa.

A parte artística e de entretenimento ficará com Fepa. Já Matosinho ficará com o conteúdo jornalístico, enquanto Cláudia cuidará de toda a operação. Por fim, a jornalista Mariana Weickert integrará o grupo de apresentadores.

Confira a seguir o comunicado oficial da Record

A partir de 03/06/19, Claudia Aied, Fepa Soares e Hélio Matosinho assumem a direção do Domingo Espetacular. Claudia será responsável pelo fechamento e produção do programa, Fepa comandará os conteúdos de entretenimento e Matosinho estará à frente das matérias jornalísticas. Anael de Souza emprestará o seu talento ao Fala Brasil, que assume na mesma data. Roberto Munhoz passa a dedicar-se à direção do Balanço Geral Manhã e SP no Ar. Além disso, Flávio Salgueiro assume como o novo editor-chefe do Jornal da Record. Estou certo de que todos terão mais sucesso ainda em suas novas funções. Um abraço. Antonio Guerreiro - VP de Jornalismo

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário