sexta-feira, 31 de maio de 2019

Policiais salvam bebê engasgado em Trindade

Por Rodrigo Gonçalves

Um bebê de 15 dias foi salvo por policias militares após engasgar. O pedido de socorro foi feito por uma família que estava com o recém-nascido em um carro na GO-060, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, na noite desta quinta-feira (30).


Imagens de uma câmera de segurança mostram quando os militares param a viatura e vão até as pessoas que estavam visivelmente desesperadas. O sargento Luiz Augusto Alves pegou a criança e com a ajuda dos outros policiais, conseguiu fazer o bebê respirar.
De acordo com o registro feito pelos militares, o bebê não apresentava sinais aparentes de respiração e estava roxo. Consta ainda no registro que através de técnicas de primeiros socorros, foi feita a desobstrução das vias aéreas do bebê, momento em que ele voltou a respirar e chorar.
Os policias informaram ainda que a família foi orientada a deslocar até um hospital da cidade para verificar se não havia ocorrido algo mais grave.
Eles ainda acompanharam a família até a unidade de saúde. O relato feito pela PM, informa ainda que o bebê foi atendido e posteriormente liberado.
Mãe de bebê entregou o menino para o policial que prestou os primieros socorros — Foto: Reprodução/TV AnhnagueraMãe de bebê entregou o menino para o policial que prestou os primieros socorros — Foto: Reprodução/TV Anhnaguera
Mãe de bebê entregou o menino para o policial que prestou os primieros socorros — Foto: Reprodução/TV Anhnaguera
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados