quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia Civil detém mais de 250 pessoas em operação na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Pelo menos 220 pessoas foram presas e 32 menores de idade foram apreendidos durante operação da Polícia Civil em cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira, nesta quarta-feira (29). Porções de drogas também foram apreendidas na ação, que visa combater o crime da região.

As ações aconteceram das 6h de terça-feira (28) até a manhã desta quarta. Em São Vicente, um homem foi preso suspeito de praticar tráfico de drogas nas proximidades de uma escola estadual, no bairro Tancredo Neves. Ele escondia drogas em uma área de mata próxima ao local.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mais uma operação em conjunto com outros órgãos, em Santos, deteu 28 pessoas. A ação capturou procurados da Justiça com crimes de homicídio, feminicídio e violência doméstica. Porções de crack e maconha também foram recolhidas.
Apreensões e prisões aconteceram em várias cidades da Baixada Santista nesta quarta-feira (29) — Foto: G1 SantosApreensões e prisões aconteceram em várias cidades da Baixada Santista nesta quarta-feira (29) — Foto: G1 Santos
Apreensões e prisões aconteceram em várias cidades da Baixada Santista nesta quarta-feira (29) — Foto: G1 Santos

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário