sexta-feira, 31 de maio de 2019

Pedro Bial surpreende Regina Duarte com alfinetada em entrevista

Pedro Bial
Pedro Bial deu alfinetada em Regina Duarte durante entrevista (Imagem: Reprodução / Globo)
Regina Duarte foi a convidada do "Conversa com Bial", da Globo, de quarta-fira (29), e se mostrou muito preparada para a entrevista. Prova disso é que estava com uma "cola", já esperando uma pergunta do entrevistador sobre a Lei Rouanet. O que ela não esperava, no entanto, era receber uma alfinetada de Pedro Bial.

No centro de várias polêmicas desde o ano passado, quando apoiou o agora presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), a atriz voltou a dizer que sempre se considerou conservadora e se mostrou contrária à lei que propõe incentivos financeiros estatais na área da cultura. Quando questionada sobre o tema, Regina Duarte recorreu a um maço de folhas com um texto pronto. "Tem uma história que artistas mamam nas tetas do governo. Será pedir muito rigor na prestação de contas?", questionou ela, depois der ler o documento, que defendia maior transparência na prestação de contas e investimento em novos talentos.

Ao final da leitura, o apresentador, então, respondeu a pergunta dela: "Regina, estou me coçando pra te dizer uma coisa. Se ainda existisse Ministério da Cultura, você poderia ser Ministra da Cultura. Mas não existe mais Ministério da Cultura". O momento foi aplaudido pela plateia da atração. Cabe lembrar que Bolsonaro extinguiu o Ministério da Cultura logo no início do mandato. Além disso, tem sido um ferrenho contra os investimentos aos artistas e produtores culturais do país.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados