
Sabendo que Cibele poderia ser uma ameaça, Dalila deu um jeito de colocar uma bomba caseira na mochila da moça e fez uma denúncia anônima. A adolescente foi presa em flagrante, mas liberada em seguida. Então, Almeidinha (Danton Mello) começa a buscar o verdadeiro culpado pelo crime, localizando um rapaz. No entanto, os fatos mostram que o indivíduo não poderia estar no mesmo local que a jovem.
Revoltada com a situação, Cibele conversa com os familiares sobre o suspeito que está sendo defendido por um advogado caríssimo. "Como um pé rapado desses pôde pagar um bom advogado?", questiona. "Deve ter alguém que tem dinheiro por trás dele", sugere Miguel (Paulo Betti). Cibele começa a pensar e tem uma rápida lembrança de uma conversa com Camila, no momento em que ela questionou de onde havia surgido a amizade com Basma. "Já sei! Só pode ter sido uma pessoa! Foi a Basma! Foi a Basma!", diz a menina, convicta.
Miguel, Rania (Eliane Giardini) e Zuleika (Emanuelle Araújo) se surpreendem com a declaração da jovem e perguntam sobre a desconfiança. Benjamin (Felipe Bragança) imediatamente concorda com a prima. "Olha, Cibele. Eu também não vou muito com a cara dessa moça. Mas também acho que ela não tem motivo pra fazer isso com você", opina a avó. "Isso o tempo vai dizer. Como diz a vovó, a verdade sempre aparece", afirma Cibele.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário