sexta-feira, 31 de maio de 2019

Moto de militar é incendiada em posto de policial de MT; polícia investiga possível represália

Motocicleta de policial incendiada em MT — Foto: Arquivo pessoal
Motocicleta de policial incendiada em MT — Foto: Arquivo pessoal


A motocicleta de um policial militar de Rondolândia, a 1.146 km de Cuiabá, foi incendiada, na noite de quinta-feira (30), quando estava estacionada dentro do posto policial. Polícia investiga possibilidade de represália.

De acordo com a polícia, um inquérito foi aberto para investigar se o incêndio foi criminoso, motivado por vingança, já que os policiais daquela região participaram de uma ação contra desmatamento irregular, junto com agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais e Renováveis (Ibama), nesta semana.
Área investigada por desmatamento ilegal em Rondolândia — Foto: IbamaÁrea investigada por desmatamento ilegal em Rondolândia — Foto: Ibama
Área investigada por desmatamento ilegal em Rondolândia — Foto: Ibama
Na ação foram apreendidos 12 motosserras, um trator, uma motocicleta, seis espingardas, um revólver calibre 38, além de munições de diversos calibres e 600 litros de combustível.

Na área foram identificados 2.845 hectares de desmatamento irregularmente.
Apesar de não haver suspeitos no local, quando a equipe de fiscalização chegou, o Ibama têm suspeitas de quem são os responsáveis pelo desmatamento.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados