sexta-feira, 31 de maio de 2019

Kaysar faz desabafo surpreendente sobre namoros no Brasil

Kaysar
Kaysar comentou sobre sua vida na Síria e vinda da família ao Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)
Kaysar Dadour tem curtido muito sua vida como novo ator da Globo - ele está no ar em "Órfãos da Terra". No "Mais Você", exibido nesta quinta-feira (30), o artista falou sobre a novela, sua vida na Síria e a vinda dos seus pais ao Brasil.

"Eles estão se adaptando, meu pai já conhece o centro de Curitiba melhor que eu, arranjou uns amigos árabes lá. Meu pai está fazendo aula de Português uma vez por semana, mas está fraco. Minha mãe está mais ou menos. Minha irmã está estudando e fazendo todo dia a aula", comentou o ator, que reencontrou os parentes em setembro do ano passado, sete anos após sua vinda ao Brasil. Na conversa com Ana Maria Braga, Kaysar lembrou dos tempos em que morava em Alepo, na Síria, e também falou da guerra que já deixou milhares de pessoas mortas. "A vida era muito boa na Síria. Nunca pensei em sair da Síria. Era uma vida bem igual ao Brasil. Essa guerra começou em 2011. Começaram umas revoluções nas ruas, pensamos que ia acabar rápido. Ninguém pensou que fosse ficar desse jeito. Fico pensando no meu povo, no que estão passando. Tem muita gente passando fome, dificuldade", afirmou o Fauze da novela das 18h.

Inclusive, sobre sua vida profissional, o ex-BBB garante que deseja seguir na carreira de ator e planeja estudar cada vez mais. "Quero focar muito nessa carreia de ator, fazer teatro, novelas, filmes e crescer muito", declarou. Quando questionado sobre os namoros no Brasil, Kaysar revelou: "Namorada no Brasil não tive. Só companhia, só ficava. Namorada só tive duas: uma na Síria e uma na Ucrânia. Sempre estou acompanhado, não fico sozinho. Namorando eu me entrego 100%, faço tudo para ela, sou muito romântico".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados