quinta-feira, 30 de maio de 2019

Gracyanne Barbosa é chamada de monstro e reage de forma inesperada

Lucas Medeiros
Gracyane Barbosa
Gracyanne Barbosa foi atacada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gracyanne Barbosa continua dando o que falar na web, e, desta vez, uma foto sua de costas está gerando polêmica. Com um corpo de dar inveja a qualquer mulher, a famosa passou a ser alvo de críticas nos comentários.

Muita gente passou a atacar a esposa de Belo, que chegou a ser chamada de "monstro" em uma das publicações. Mesmo assim, ela manteve a elegância e não baixou o nível na resposta, o que a fez repercutir ainda mais. "Que monstro é esse? Deus que me livre. Coitado do Belo", disse a seguidora. Foi aí que Gracyanne disparou: "Eu juro que peço a Deus compaixão por pessoas assim. Porque uma coisa é não gostar, mas chamar alguém de monstro... Nunca entenderei".A morena pareceu estar arrasada e foi protegida pelos seus milhares de seguidores. Seu comentário recebeu muitas curtidas e os fãs fizeram questão de sair em sua defesa. Gracyanne, vale lembrar, é inspiração para muita gente. Seu corpo, inclusive, chamou a atenção de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa deixou Arnold Schwarzenegger babando (Imagens: Reprodução / Instagram)
O ator internacional ficou impressionado com os músculos da modelo fitness, que esteve com ele em um evento que aconteceu na África do Sul. Durante o encontro, Gracyanne aproveitou para tietar o astro e ganhou a atenção do mesmo.

No Stories, Gracyanne compartilhou o momento do encontro com Schwarzenegger. Na legenda, a modelo escreveu: "Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer 'zerei a vida'. Meu ídolo Arnold olhou pra mim e disse: 'Nice shape'. Pra variar, fiquei toda boba e sem reação. Pode até parecer bobeira, mas receber um elogio do ídolo, mestre, ícone é tão motivador".

Na sequência, a esposa de Belo esclareceu que o encontro não foi ocasional. De acordo com a morena, sua viagem para a África do Sul foi para marcar presença em um evento fitness no qual o ator era o principal convidado. "Cada momento se torna único e especial, só posso agradecer e pedir a Deus para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas que vêm acontecendo na minha vida. Acompanhem meus Stories, tentarei mostrar pra vocês, tudo o que está rolando aqui no Arnold Classic África! Pra mim, é uma honra receber o convite para estar aqui, com essa família incrível, mais uma feira mara! Dessa vez na África do Sul", finalizou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário