quarta-feira, 29 de maio de 2019

Gabriela Pugliesi é chamada de “Vegetariana de Taubaté” e se revolta

Paulo Silva

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi foi detonada por suposto bacon em seu café da manhã (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabriela Pugliesi enfrentou uma tremenda saia justa com os seus fãs por causa de uma foto de um café da manhã luxuoso que exibiu em sua conta no Instagram. A famosa está de férias nas Ilhas Maldivas e mostrou na sua mesa de café ovos e bacon.

Foi o suficiente para que os fãs da digital influencer questionassem se ela era mesmo vegetariana. Debochada, a internet apelidou a musa fitness de "Vegetariana de Taubaté". Tudo começou com um clipe compartilhado pelo marido de Pugliesi, Erasmo Viana, na rede social.

Com a repercussão, Gabi usou o Stories e deu uma declaração em tom de desabafo. "Dá onde estão vindo esses comentários? Vegetariana de Taubaté, que eu comi bacon…", começou. "A loucura das pessoas é uma coisa maravilhosa, que as pessoas… quem quer criticar, quem quer falar mal, sempre vai dar um jeito de falar. Deve ser insuportável acompanhar a vida de uma pessoa que você não gosta, a pessoa está lá, feliz…", desabafou. Gabriela explicou que o marido pediu ao restaurante do hotel que preparasse uma porção de ovos mexidos com bacon, mas o garçom pensou que parte do prato seria para a famosa. "Se eu comesse bacon, eu falava, porque eu não devo nada para ninguém. Só que eu acho que eu nunca experimentei bacon. Se por esse Stories você deduziu que eu sou mentirosa, que eu como bacon, vocês têm que se tratar. Não é normal isso, não é normal mesmo", detonou.

Pugliesi, aos 34 anos, afirmou que não lembra de ter comido bacon na vida. "Falar que eu nunca comi é complicado, pode ser que um dia na vida tenha tido bacon lá… eu vou fazer 34 anos. Eu não me lembro de ter comido bacon", garantiu. A apresentadora continuou: "A questão do negócio é que as pessoas veem o que elas querem ver. Nada importa, as coisas são do jeito que você vê. E muitas vezes o que você enxerga fala muito mais de você do que da coisa que você tá vendo, ou de mim, a forma como você me vê diz muito mais sobre você. Estou sendo sincera. Eu não comi o bacon, o bacon não era meu".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário