sexta-feira, 31 de maio de 2019

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal e é operado às pressas

Jorge Santana   

Cristiano
Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por cirurgia de emergência para tratar apendicite (Imagem: Reprodução / Instagram)
O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, levou um susto daqueles ao ter que ser operado às pressas no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), após sofrer uma crise de apendicite. Ele passou mal na quarta-feira (29), minutos antes de subir no palco para fazer um show em Jataí, em Goiás.

Com a falta do parceiro, Zé Neto teve que fazer a apresentação sozinho. A assessoria de imprensa da dupla informou, em nota, que o sertanejo "passa bem" e ainda agradeceu "todas as orações" feitas para ele, que está internado e deve receber alta da unidade médica ainda nesta sexta-feira (31). O músico deve passar por um período de repouso. Após se submeter à cirurgia de emergência, Cristiano também utilizou o seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs. "Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí acabou não aguentando e foi diagnosticado com a tal da apendicite".

"O Cristiano já operou, a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Obrigado pelas orações e agora é só esperar a recuperação para retomarmos os trabalhos", completou ele em uma série de Stories. Durante o período de repouso de Cristiano, Zé Neto seguirá a agenda da dupla fazendo as apresentações sozinho.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário