sexta-feira, 31 de maio de 2019

Cozinheiro tenta encontrar Ana Maria Braga e desabafa contra a Band

Ana Maria Braga
Cozinheiro fez apelo nas redes sociais para cozinhar com Ana Maria Braga e desabafou contra a Band (Imagem: Reprodução / Globo)
O cozinheiro Bruno Coutinho, que ficou conhecido após dar uma entrevista ao “Bom Dia SP”, voltou às redes sociais para lançar uma campanha para ir ao “Mais Você” e preparar um bacalhau capixaba para Ana Maria Braga.
Esse pedido acontece semanas após ele ter sido convidado pela apresentadora para ir ao matinal da Globo, mas preferiu fazer sua primeira participação no “Melhor da Tarde”, da Band. Depois da atração de Cátia Fonseca, o cozinheiro conseguiu um emprego em um restaurante, do qual pediu demissão uma semana depois.
“Eu vim aqui convidar vocês para participarem da campanha ‘Ana Maria leva o chef Bruno’. Está começando agora, vou mobilizar muita gente aqui em São Paulo, porque quando eu dei entrevista naquele dia pro Bom Dia SP, eu disse que meu sonho era cozinhar pra Ana Maria e o meu sonho continua de pé e eu não vou desistir”, afirmou Bruno Coutinho.
Em seguida, o cozinheiro chega a dizer que o sonho dele foi atrapalhado porque “entraram na frente”. “Porque eu estive em outra emissora, agora disseram para mim que eu não podia participar mais do programa da Ana Maria. Só que eu acho isso uma sacanagem, porque, como eu disse, eu sou fã dela há muito tempo, não só por ela ser apresentadora de televisão, mas por Deus ter operado na vida dela um milagre”, completou.

O início da história

Tudo começou quando o cozinheiro Bruno chamou a atenção dos jornalistas Zelda Mello e Rodrigo Bocardi, da Globo, por ser o primeiro a chegar em uma fila de oportunidades de trabalho para desempregados em São Paulo. Em seguida, Ana Maria mandou um depoimento dizendo que desejava encontrar com ele.
Mais tarde no mesmo dia, no entanto, ele foi chamado para preparar um prato no “Melhor da Tarde”. Na ocasião, ele recebeu uma oferta de Melchior Neto para trabalhar no restaurante Gema, na cidade de Santo André.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário