sexta-feira, 31 de maio de 2019

Aviões do Forró se posiciona sobre acusações de Solange Almeida

Solange Almeida
Solange Almeida abriu um processo contra Aviões do Forró (Imagem: Divulgação)
Após Solange Almeida entrar com um processo contra a Aviões do Forró, no qual pede R$ 5 milhões por tudo que não ganhou no tempo que cantava na equipe e por auxiliar na construção da banda, o grupo se posicionou através de seu advogado, Carlos Efrem.

Ao Blog do Leo Dias, o profissional afirmou não saber dos bastidores envolvendo a cantora e a banda, mas opinou que Solange tenha optado por carreira solo porque viu a ascensão do sertanejo feminino. "Na questão societária ela sempre recebeu dentro do percentual dela. Isso vai ser demonstrado tecnicamente depois de uma avaliação com perito. Não basta o que Solange diz, quem vai dizer isso é um perito. Nós estamos preparando todo o material técnico e vamos entregar ao Juiz. O perito vai dizer quais são os haveres ou deveres. Muitas vezes o balanço é negativo", explicou Carlos.

"Quando a Solange saiu nós deixamos pra acertar com ela depois por conta da questão fiscal do Aviões do Forró, que a Receita estava em cima. A Receita ainda está operando e não autuou o Aviões, mas nós já fomos até lá e apontamos quanto de imposto deveríamos pagar, e estamos pagando antes mesmo de sair a autuação. A empresa está pagando rigorosamente em dia seus impostos que deviam e por isso deixamos para resolver a questão da Solange depois", contou o advogado. De acordo com a publicação, Solange não se pronunciou sobre o caso. O assessor de imprensa da artista, Júnior Farias, informou que a sua cliente irá se pronunciar "no momento exato".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário