quinta-feira, 30 de maio de 2019

Após Anitta, Ludmilla assume bissexualidade e faz revelação

Ludmilla
Ludmilla assume bissexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta não é a única funkeira bissexual. Pouco tempo depois da artista assumir que também fica com mulheres, agora foi a vez de Ludmilla fazer o mesmo. A revelação foi feita em entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homens, mas aqui é zero preconceito", disparou ela, que se prepara para lançar o seu primeiro DVD, o "Hello Mundo", do qual Anitta também participa. A cantora, vale lembrar, sofreu com um problema na coluna recentemente e precisou se afastar do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mas já fez o seu retorno.
Ludmilla
Ludmilla retornou ao "Show dos Famosos" recebendo elogios (Imagem: Reprodução / Globo)
Lá, a artista escolheu a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, para homenagear, e acabou levando o público ao delírio.

Com a performance, a funkeira conquistou pela primeira vez uma nota 10 de Boninho, que já protagonizou alguns bate-bocas na atração dominical e dificilmente dá a nota máxima aos competidores do quadro. Cabe lembrar que, após o diagnóstico da doença, Ludmilla precisou passar por várias sessões de fisioterapia para se recuperar. A homenageada dela, Deise, teve complicações por conta de um câncer no fígado e faleceu em fevereiro deste ano.

Nas redes sociais, a dona do hit "Hoje" foi elogiada. "Ludmilla arrasando como a Deise Cipriano, fiquei chocada", disse um internauta. "Torcendo muito para a Lud", comentou outro."Maravilhosa, arrasou!", apontou um terceiro telespectador.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados